#COOLPLACES - FRUTARIA










Numa tarde de sábado, eu a Inês e a Mariana decidimos ir experimentar o brunch da Frutaria, situada na baixa Lisboeta. O espaço é muito apelativo e o staff super atencioso. Quanto à comida, d-i-v-i-n-a-l, desde o aspecto ao sabor! Pedimos um brunch de 15€ para as três, de forma a experimentar um pouco de tudo. O mesmo incluía, um sumo, um café, uma bowl e uns ovos ou umas panquecas à escolha. À parte pedimos, umas panquecas com chocolate e morangos e um sumo de melancia. Devo dizer que ficamos todas satisfeitas e o melhor, pagamos um preço simpático por este brunch delicioso (exactamente 8€ a cada). Valeu muito a pena e tenciono lá voltar. Mais um sítio adicionado à rubrica dos #coolplacesbyfred! Passem por lá e digam-me a vossa opinião! Bom domingo! 
Podem ver mais fotos no meu instagram aqui.

2 comentários :

  1. Que top, assim que for a Portugal tenho d experimentar!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só essas fotos...aiiii fiquei tentadíssima a ir lá!
    Que bom aspeto! E os preços que indicas são apelativos.
    Excelente sugestão! :D

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar